Top 10 – Loiras (Internacional)

28 fev

Segue uma lista com 10 loiras que fazem os homens babarem – e algumas mulheres também…hehe…

Bom, eu fiz esta lista com as mulheres que eu acho bonitas mas, caso alguém discorde, fique á vontade para comentar, ok?

1º) Michelle Pfeiffer – atriz
Nascimento: 29 de abril de 1958
País: EUA
Obs.: Ela já passou dos 50 anos, mas continua um mulherão, de deixar muitos homens (de todas as idades) babando…

_______________________________________________

2º) Jennifer Aniston – atriz
Nascimento: 11 de fevereiro de 1969
País: EUA
Obs.: A ex senhora Pitt é o tipo de mulher que toda mulher inveja…tem fama, dinheiro, um ex lindíssimo e um cabelo pelo qual muitas mulheres venderiam a alma ao diabo para ter…hehe!

_______________________________________________

3º) Charlize Theron – atriz
Nascimento: 07 de agosto de 1975
País: África do Sul
Obs.: Quem assistiu o filme “Monster” sabe que essa gata aí em cima, além de uma loira de tirar o fôlego, é uma excelente atriz. Talvez uma das melhores da atualidade.

_______________________________________________

4º) Shakira – cantora
Nascimento: 02 de fevereiro de 1977
País: Colômbia
Obs.: Ela canta e dança muuuuuito bem!!! É uma das minhas cantoras preferidas!

_______________________________________________

5º) Joss Stone – cantora
Nascimento: 11 de abril de 1987
País: Inglaterra
Obs.: Quem vê esse rostinho de anjo nem acredita no vozerão que essa garota tem.

_______________________________________________

6º) Fergie – cantora
Nascimento: 27 de março de 1975
País: EUA
Obs.: Apesar de não gostar dela como artista (não gosto nem da música que ela canta e nem da voz dela…um horror!), tenho que admitir que ela é muito bonita.

_______________________________________________

7º) Mariah Carey – cantora
Nascimento: 27 de março de 1970
País: EUA
Obs.: A beleza da moça aí em cima gera muitas controvérsias! Alguns a acham linda e gostosa…outros a acham parecida com uma boneca inflável. Bom, como eu adoro a sua voz, suas músicas e a lista é minha, ela fica com o sétimo lugar =D

_______________________________________________

8º) Jessica Simpson – cantora
Nascimento: 10 de julho de 1980
País: EUA
Obs.: Isso sim é que é uma loira de parar o trânsito, hein?

_______________________________________________

9º) Scarlett Johansson – atriz
Nascimento: 22 de novembro de 1984
País: EUA
Obs.: Ela tem uma beleza clássica. Traços delicados e pele perfeita. Parece uma boneca de porcelana.

_______________________________________________

10º) Cameron Diaz – atriz
Nascimento: 30 de agosto de 1972
País: EUA
Obs.: Beautiful woman!

Anúncios

8 Respostas to “Top 10 – Loiras (Internacional)”

  1. jessica 11/05/2010 às 21:52 #

    vc e minha chara? que bom linda como eu vc ede mais

    • Paloma 19/05/2010 às 22:57 #

      Oi Jessica! Num tendi…chará? Mas meu nome é Paloma…bom, deixa pra lá…hehe!!!
      Espero que tenha gostado do blog =)
      Bjus!!

  2. jessica 11/05/2010 às 21:53 #

    adorei seu istilo

    • Paloma 22/05/2010 às 00:03 #

      Obrigada =D
      Bju!!!

  3. mainne 23/05/2010 às 16:31 #

    a cameron e bonita e essas outras tambem.

    • Paloma 23/05/2010 às 19:09 #

      Oi Mainne!!!
      Ela é bonita mesmo!!! Vc sabia que ela não conseguiu seguir a carreira de modelo porque ela foi considerada gorda? Pois é…um mulherão desses…gorda?!?! Ninguém merece…rsrs!!!
      Bjos!!!

  4. elielton 22/08/2012 às 21:38 #

    essa michelle pfeiffer,ja passou dos 50 anos,mas continua uma bela mulher
    que deus de muitos anos de vida pra ela

  5. daiane lima 08/01/2013 às 21:53 #

    Michelle Pfeiffer lindissima ah inesquecivel mulher gato de batman- o retorno el e uma atriz perfeita minha preferida!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: