Mudando de endereço…

8 maio

Pessoal, não estou postando mais por aqui pois estou mudando o blog de “casa”. O caso é que, apesar do wordpress ser uma excelente opção de hospedagem, encontrei alguns obstáculos aqui para alguns itens muito importantes dos quais não quero abrir mão.

Por este motivo estou criando um novo blog em outra plataforma de hospedagem que oferece as ferramentas de que preciso. Outro motivo é que, ao contrário do que planejei para o blog, acho que os assuntos devam ser tratados de maneira separada. Não queria fazer um blog temático e, de certa maneira, não é isso que este novo blog será. Mas, digamos que os assuntos ficarão um pouco mais organizados…como diria nossa filósofa do youtube, “cada assunto no seu quadrado”…hehe!!!

Assim que tiver o layout pronto, do jeitinho que eu quero e tiver transferido minhas postagens antigas para o novo endereço eu deixo aqui o link para vcs, ok?

Acredito que vou conseguir finalizá-lo somente em julho, pois neste e no próximo mês estarei enlouquecida por causa da faculdade e do serviço.

Mas tenham paciência…prometo que irá valer a pena!!!

Bom…então…até mais =)

Bjos!!!

Deixe um comentário

